Retrô Hair na Revista Vogue

A Longchamp traz pela primeira vez para o Brasil a sua linha de roupas, que desembarca na flagship paulistana da marca em fevereiro. E nós tivemos a honra de compor o cenário para a foto divulgação de lançamento publicada na Revista Vogue, leia abaixo a matéria completa:

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Nesta estação, o Brasil irá receber pela primeira vez a linha de roupas da Longchamp, que desembarca na flagship paulistana da marca no dia 17 deste mês.

Lançada no verão 2006 como uma tímida capsule collection de 15 peças, a linha ganhou força ao longo dos anos e hoje apresenta mais de cem modelos por estação – as jaquetas feitas com o mesmo couro e nos mesmos tons da bolsa Le Pliage Cuir são um dos best-sellers.

Com preços entre R$ 499 e R$ 4.900, a coleção é inspirada no esporte e introduz uma espécie de neoprene ao universo das roupas da Longchamp. Olho também no animal print em tons pastel desenvolvido por Sophie, que estampa peças de couro de bezerro. “Em geral, o ready-to-wear ecoa detalhes importantes das coleções de bolsas”, define Sophie Delafontaine, diretora criativa da grife.