Side Cut

listras.png

O “Side Cut” , também conhecido como “Under Cut” surgiu de um ponto de referência londrino. Foi disseminado no Brasil, por uma modelo Brasileira chamada Alice Dellal , que além de modelo, é baterista de uma banda Punk só de garotas. O corte surge com uma pitada de controvérsia num mundo onde todas modelos procuram uniformidade, surge Alice Dellal, rompendo regras e enxergando além.

O Under Cut é um corte versátil e contemporâneo, que qualquer pessoa pode usar, desde que tenha personalidade, atitude, e consciência da representação desse modelo de corte em uma sociedade conservadora.

Hoje, muitas mulheres aderem ao Under Cut como uma forma de libertação das regras, um lado Anarquista de busca por uma identidade, que muitas vezes não pode ser apresentada em todos os ambientes sociais. Como o corte é um modelo flexível, pode ser disfarçado facilmente.

Como a grande maioria dos clientes do Retrô buscam sempre algo único, que os represente e identifique, é comum recebermos pedidos de Under Cut como opção para um corte vanguardista e conceitual.

Veja abaixo algumas imagens que usamos como inspiração para Under Cut:

E ai, que tal ? 

Autores: Juliana Carvalho e Slad

GuiBorgesComment